Historia da Nossa Equipe

No Dia 12/01/09 Lançamos o Mangas Online 2009
que Iria Levar os Mangas Online Apenas de NARUTO!
Tudo Começou quando so eu (Victor) Decidi Criar
Um Blog de Mangas Online de Qualidade com o Nome MANGAS
ONLINE 2009 Mais Desisti Desse Nome no 2 Dia, Ja que Era
So De naruto Decidi ->Porque Nao Lançar Um Site so Para
Naruto e como Nao queria postar os Mangas novamente (no dia so o 429
e 430) Dai Renomeei o Blog Para (Naruto Brasil 2009) Que No Dia Coloquei
Assim ( naruto Brasil 2009 - O Mundo de Naruto Esta aqui!) Ate Eu Achei
Estranho Esse Nome!!!

Por Isso Renomeei so Para Naruto Brasil 2009!

O Segundo a Vir na Equipe (Ainda Esse Mes) Foi o Naruto-Kun
Que Conversou comigo no msn) (ja me add ai: choji32@hotmail.com ) E Perguntou
Se eu Tinha Blog.
Ele Pediu Por MSN (Add ae galera: choji32@hotmail.com ) E Eu Enviei
o convite, e dispois dele aceitar o convite eu o coloquei como ADM - Mais
Ate Agora so fez Um Post!(Ele e Web-Designer)
O Segundo Foi o Rock Que Mora Bem Perto da Minha Casa
Ele Falou comigo via e-mail, e eu o convidei!(Revisei A Bolsa dele)
O Terceiro Foi o Uchiha, So Sei que ele Tambem So Fez Um Post de Merda
Mais Nao sei nada sobre ele!

Essa E A Historia do Site!!!

Cuidado! Isto Aqui Nao E Eciclopedia!
Isso Daqui Tambem Nao E Revoluçao Farroupilha!

0 [comentários]: