Naruto 437 Spoilers

Assunto: Naruto 437 Spoilers
------------------------------
Por: Rock Jr.
------------------------------
Data: 25/02/2009
------------------------------

Oi, Pessoal!
Agora Os Spoilers do Manga 437!!!
Tomara que Quando Sair Nao demore a sair on-line!!! hehehe!
Sem Mais Demoras, Ae esta os spoilers!!!
Imagens Spoiler
Verificação: Confirmado
Créditos/Fonte: NF

Spoiler Abaixo:
    Spoiler 1
    Verificação: Pendente
    Créditos/Fonte: One Manga

    Abaixo segue o spoiler

      Shikamaru: Eles querem achar o Pain verdadeiro, então eles fizeram grupos(2 pessoas em cada grupo, que ainda possam se mover)
      O grupo do Gai procura os sapos que o Pain derrotou
      Neji: Por que o sapo do Jiraya está aqui?
      Gai: Quê?
      Flasback no Naruto... Naruto é atacado pelo Pain e não pode se mecher
      MA: Jiraya e Frogpa deram suas esperanças para você, para que você não perdesse!
      Então Pain mata MA
      Hinata apareceu na frente do Naruto
      Pain: Reforços..
      Naruto: Por que você veio pra cá?
      Hinata: Hmm... Esta é minha escolha e vontade
      [Flashback de Hinata sobre Naruto]
      Hinata: Esmo que eu morra protegendo o Naruto, mesmo se eu morresse, eu estarei feliz.
      Hinata: Por que eu gosto de você, Naruto-kun
      Hinata ataca o Pain
      Mas Pain derruba ela, e mata(?) ela...
      Pain: Meus pains morreram na frente dos meus olhos, desse mesmo jeito...
      Naruto torna-se SS6 (Super Sayajin 6 ?)
      Pain: Eu sinto muito mais dor que você...
      FIM
      Spoiler 2
      Verificação: Pendente
      Créditos/Fonte: One Manga

      Abaixo segue o spoiler

        Pain: Agora eu estou dando a você uma chance de me responder uma vez.

        Desta vez tem vários flashbacks.

        Naruto pensa no 3° sacrificando sua vida para proteger Konoha, e também Jiraiya sacrificando sua vida para entregar sua mensagem.

        Assim como Tsunade absorvendo os danos em seu próprio corpo para proteger Konoha, e Sakura, Kakashi rindo ao redor dele.

        E Sasuke, que falou do quanto ele odeia seu irmão e deseja vingança.
        Neste flashback, Naruto em parte se é roupa.

        Naruto: Uma pessoa que pode reprimir?

        Jiraiya: Certo, não importa quantas transgressões você ainda reprimirá e continuará a perceber.

        Naruto: Isto não tem nada a ver com ninja! Além disso, Tsunade bachan mencionou que o Senin Pervertido era muito aborrecedor antes!

        Então ocorre uma longa discussão sobre ser uma pessoa capaz de reprimir.

        Inoichi disse que a barra preta fica quente quando está recebendo chakra. Visto que a barra preta não causa danos, ainda que não esteja dentro de um corpo controlável, ainda continuará a receber.

        Então, quanto mais perto da fonte mais quente isto ficará. Use estas informações para começar a procurar.

        Existem duas possíveis montanhas altas. Anbu procura na primeira, e Shikamaru e companhia na "Montanha Fogo Brilhante"

        "Montanha Fogo Brilhante" se origina do sol alcançando o cume desta montanha ao meio-dia e brilhando sobre Konoha, exatamente como o fogo brilhando.

        A resposta de Naruto a Pein é: "não importa o que eu ainda terei de reprimir, é assim que me tornarei Hokage, e apagarei o passado, você verá a mudança.

0 [comentários]: